Politica de compras

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 20. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário, pix, ou depósito bancário.

Ressaltamos que para a modalidade de depósito bancário, não será aceita em hipótese nenhuma o depósito de cheques.

Dados para o pix: CNPJ 21956633000148

Dados para transferência/depósito: 

Banco: Itaú Agência: 0805 Conta Corrente: 08277-3

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema da Yapay. Em alguns casos, a Yapay  poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Bela Unha será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

Para compras feitas através de depósito bancário, a liberação do pagamento irá ocorrer em até 48h úteisressaltando que para essa forma de pagamento não é aceito o depósito de cheques.

A Bela Unha se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Salientamos que a Bela Unha não garante estoque disponível para pedidos feitos através de depósito bancário, pix ou boleto bancário. Para estas modalidades de pagamento, o envio do produto estará sujeito a existência de estoque no momento da liberação do pagamento, que pode levar até dois dias úteis.


E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.


Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.


Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato conosco por escrito e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

Salientamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para desistência ou cancelamento da compra. Após expirado este prazo, o pedido não poderá mais ser cancelado.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
-com marcas de uso de qualquer natureza.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.