Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo e Diners Club em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 20. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário, ou depósito bancário.
Ressaltamos que para a modalidade de depósito bancário, não será aceita em hipótese nenhuma o depósito de cheques.
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema da Yapay. Em alguns casos, a Yapay poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Bela Unha será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.
Para compras feitas através de depósito bancário, a liberação do pagamento irá ocorrer em até 48h úteis, ressaltando que para essa forma de pagamento não é aceito o depósito de cheques.
A Bela Unha se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.
Salientamos que a Bela Unha não garante estoque disponível para pedidos feitos através de depósito bancário ou boleto bancário. Para estas modalidades de pagamento, o envio do produto estará sujeito a existência de estoque no momento da liberação do pagamento, que pode levar até dois dias úteis.
E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato conosco por escrito e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
Salientamos que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para desistência ou cancelamento da compra. Após expirado este prazo, o pedido não poderá mais ser cancelado.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
-com marcas de uso de qualquer natureza.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.