Envios
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba rastrear o pedido, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções e valores de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por intermédio dos Correios ou da Jadlog, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP e com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Correios (sedex ou pac): Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao centro de distribuição dos Correios, onde permanecerá disponível para retirada pelo prazo de 7 (sete) dias. Após este prazo, retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete pelo cliente. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Correios (PAC Mini): Será realizada apenas 1 (uma) tentativa de entrega, de segunda a sábado. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao Centro de distribuição dos Correios, onde permanecerá disponível para retirada pelo prazo de 7(sete) dias. Após este prazo, retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete pelo cliente. Essa modalidade dos Correios o rastreamento é feito de forma simplificada, só será atualizado o dia do envio, a saída para entrega e a entrega.

Jadlog: Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará a base da Jadlog, onde permanecerá disponível para retirada pelo prazo de 5 (cinco) dias. Após este prazo, retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete pelo cliente. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba rastrear o pedido.
Caso seu pedido já tenha sido despachado junto aos Correios, você pode rastrear sua entrega no site www.correios.com.br utilizado o código de rastreio do pedido disponível na aba minha conta, acessada em nosso site através de seu cadastro.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves, que possam atrasar a entrega por parte dos Correios.

Caso seu pedido jé tenha sido despachado junto a Jadlog, você pode rastrear sua entrega no site www.jadlog.com.br utilizando o cpf cadastrado ao realizar a compra ou número da remessa disponível na aba minha conta, acessada em nosso site através de seu cadastro.


A Bela Unha entrega em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o território nacional atendido pelos Correios, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada e modalidade de frete escolhida.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.